Itens a Serem Observados Para Alugar Uma Cama Hospitalar

Peso: embora suportem mais peso que as camas comuns, cada modelo têm um limite especifico a ser observado.

Espaço disponível no ambiente de instalação: a cama deve caber de maneira que exista um espaço nas laterais. Facilitando os procedimentos e a movimentação dos cuidadores.

Estado clínico: o nível de complexidade dos cuidados envolvendo o paciente pode requerer um tipo específico de cama.

Idade: as limitações causadas pela idade do paciente, somadas as dificuldades motoras, são extremamente relevantes na escolha do equipamento.

Nível de dependência do paciente: os modelos oferecem mais autonomia, ou segurança, dependendo da necessidade do paciente.

Tempo de utilização do equipamento: o período de tempo de uso, tanto durante o dia quanto ao longo da vida do paciente, influencia diretamente nas necessidades a serem atendidas pelo aparelho.

É preciso observar esses fatores na hora da escolha, levando sempre em consideração a qualidade de vida que será oferecida ao paciente.

Se já está convencido da eficiência e comodidade da cama hospitalar, mas ainda está se questionando quanto ao valor do investimento, talvez seja uma boa opção você considerar o aluguel do equipamento que:

Evita gastos de aquisição;

Garante o melhor custo-benefício;

Permite que você use um equipamento mais moderno por um valor acessível;

Oferece acesso ao equipamento pelo período necessário.

E não só quem se preocupa com o preço, pode optar por alugar. Existe uma série de vantagens, que podem te fazer considerar essa opção, como:


Adaptação

É excelente para quem, ainda não tem certeza de qual modelo é o mais adequado, pois permite que você experimente diversas opções desde as mais simples até as mais modernas antes de fazer uma escolha definitiva.

 

Suporte

Além disso, o serviço de aluguel conta com uma equipe de suporte que auxilia em todo o processo desde a escolha, instalação e até manejo. Facilitando assim a adaptação, não só do paciente como dos cuidadores também.

 

Manutenção

Um equipamento hospitalar necessita de manutenção especializada constante, para garantir o pleno funcionamento, segurança e a durabilidade do aparelho. No caso do aluguel esse é um custo e um trabalho com o qual você não precisa se preocupar, uma vez que a responsabilidade fica por conta da empresa de aluguel. 

Na Acolher em Casa Home Care , em caso de defeito, manutenção ou necessidade de troca do produto, o serviço é feito em até 24 horas. 
 

Entrega e retirada a domicílio

Não é preciso esperar dias para chegar, ou ainda ter que se preocupar com o que fazer com equipamento depois que não precisar mais usar, tanto a entrega quanto a retirada são feitas à domicilio em até 24 horas.

Categorias